A J.A esteve presente, de 22 a 25 de março, na terceira edição da ExpoPec (Exposição das Tecnologias Voltadas ao Desenvolvimento da Pecuária), apresentando aos produtores de Porangatu (GO), as melhores soluções em antiparasitários para o rebanho.

Porangatu é conhecida como a capital goiana do bezerro de qualidade. Já o estado de Goiás ocupa hoje a 3ª posição no ranking de maior rebanho bovino do Brasil com mais de 21,5 milhões de cabeças de gado.

O objetivo do evento foi divulgar as tecnologias voltadas ao aprimoramento da produção de carne no Centro-Oeste, além de discutir e apresentar o que há de mais novo no mercado nacional e internacional. A exposição teve em sua programação palestras, demonstrações, feiras de touros, vitrine da carne, leilão, festival gastronômico e outras atividades.

Prestigiar um evento como este é ter a oportunidade de fortalecer a marca J.A para importantes formadores de opinião da macro região central (Goiás e Tocantis), que reconhecem os diferenciais e a excelência dos nossos antiparasitários (Longamectina Premium 3,5%, Frigoboi Facilite, Frigoboi Produção e Ivermectina 1%), para o melhor desempenho produtivo do rebanho.

Deixe um comentário