Os meses de julho, agosto e setembro são importantes no nosso calendário de eventos e com o apoio da equipe de vendas, procuramos estar presentes nas principais feiras, fóruns, palestras e exposições em diversas regiões, apresentando a nossa marca e expondo os nossos produtos.

Em julho estivemos presentes na 46ª edição da Expoleite, promovida pela Capal – Cooperativa Agroindustrial – localizada em Arapoti (PR). A região, importante produtora de leite do estado, reuniu nos 3 dias do evento 12 mil pessoas que conferiram a alta qualidade genética do rebanho leiteiro. Na ocasião, o gerente regional sul, Rogério Terra, o coordenador de marketing da J.A, Eduardo Rezende, e também o representante e promotora técnica do Paraná, Everton Hungaro e Hanna Prochno, visitaram algumas fazendas do município e conferiram os tratamentos utilizados por produtores altamente tecnificados, com média de 40 litros de leite vaca/dia.

Outro importante evento foi a Fenacarpec, feira de negócios realizada de 26 a 27 de julho pela Carpec – Cooperativa Agropecuária Carmo do Paranaíba (MG)- parceiro relevante em uma importante região produtora de leite do Triângulo Mineiro e Alto do Paranaíba. Os números de nossas vendas na feira em 2018 superaram ao da edição 2017, comprovando que a nossa marca, ano após ano, está ganhando mais destaque entre os pecuaristas da região.

Durante o mês de agosto já participamos da Fenabom 2018, em Patrocínio (MG), na Semana Coopatos, em Patos de Minas (MG) e da 7ª Fenacampo de São Gotardo (MG). Todos esses são importantes municípios com alta produção de leite, que contribuem para o alto giro do nosso mix de produtos.

Também no mês de agosto a J.A Saúde Animal esteve presente na Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões (SBTE), em Florianópolis (SC). O evento reuniu mais de 500 participantes, dentre veterinários, pesquisadores e renomados professores universitários. Como o enfoque do evento é a reprodução animal, apresentamos em nosso stand importantes soluções terapêuticas e de suporte à reprodução, como Catofós, que promove aumento do metabolismo energético e incremento dos índices reprodutivos, Metrifim, solução destinada à resolução da endometrite crônica, e o Cioton, agente luteinizante de alta eficácia, que será lançado em breve.

O mês de agosto encerrou-se com a Expointer, Esteio (RS), exposição reconhecida como um dos maiores eventos do agronegócio no gênero, onde a nossa equipe se fez presente, realizando importantes contatos com os produtores daquela região.

Já o mês de setembro, entre outros eventos, foi marcado pela Expoinel, feira que ocorreu no Parque Fernando Costa em Uberaba. Considerada uma das maiores do mundo em número de animais de uma única raça, em sua última edição a Expoinel contou com a participação de cerca de 900 animais entre Nelore e Nelore Mocho. Nos 11 leilões realizados o ano passado, o volume de negócios chegou a cerca de 15 milhões de reais. Nesta edição, a feira vai abrigar novamente a Expobrahman, realizada pela Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB) e também a ExpoGil, realizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro (ABCGIL), entre outras raças.

Esses são apenas alguns importantes eventos que contribuem para que a nossa empresa esteja sempre em evidência, expondo ao mercado nossas soluções seguras e inovadoras em saúde animal.

Deixe um comentário