A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou de 11 a 15 de outubro, a 55ª EXPO Rio Preto.

A Exposição tem a missão de resgatar a tradição de negócios do setor agro no município e região, fomentando ações como palestras, fóruns, leilões, julgamentos, transferência de tecnologia e outras atividades. O evento contou com a participação de expositores de diversos segmentos da cadeia produtiva para a geração de negócios, dando visibilidade a um amplo projeto que integra todo o setor.

Esta edição teve uma nova proposta voltada ao setor agroempresarial e industrial, o que fez com que atingisse o mesmo patamar dos mais conceituados eventos voltados ao agronegócio no Brasil.

O evento apresentou, entre outras atrações, a exposição de animais das raças Tabapuã, Nelore, Nelore Mocho, Guzerá, Senepol, Simental, Gir Leiteiro, Gir Dupla Aptidão, Girolando, Santa Gertrudis e Sindi, recebendo cerca de mil animais, entre bovinos, equinos e ovinos.

A J.A Saúde Animal esteve presente divulgando o seu produto Lactocina, um indutor de descida de leite e também coadjuvante no tratamento da mastite e das doenças do parto. Apresentou também a linha de antiparasitários que controla de forma efetiva os endo e ectoparasitas do rebanho, tendo entre eles a Longamectina Premium 3,5%, Ivermectina 1% J.A, Frigoboi Produção e Frigoboi Facilite, bem como os fortificantes Turbo Cálcio e Catofós.

A Expô Rio Preto 2017 premiou os grandes campeões e se encerrou com um desfile dos melhores animais. Na ocasião, a J.A realizou a entrega de kits de produtos veterinários e protocolos de tratamento para os vencedores.

Deixe um comentário